Nutrição: Crianças Vegetarianas

Outubro 11, 2011

George Guimarães no seu programa de Nutrição sobre o Vegetarianismo e as Crianças




3 Responses to “Nutrição: Crianças Vegetarianas”

  1. Lara Morbey Says:

    Boa tarde,

    não nos conhecemos mas escrevo-lhe a propósito de um comentário seu que vi no blog http://vegetugas.blogspot.com/2011/04/cronica-o-que-maome-nao-disse-do.html

    “Gostaria que lessem este artigo excelente de um amigo que é o meu nutricionista/orientador de nutrição vegana e do meu neto, mesmo à distância e nunca tive qualquer problema, pelo contrário, sou vegana e mais saudável hoje do que era porque o meu medicamento é o meu alimento, como disse Hipócrates, o pai da medicina.

    Desinformação
    Crianças veganas desnutridas e a responsabilidade dos pais
    03 de abril de 2011”

    Li o artigo e pesquisei um pouco mais porque me interesso pelo assunto e porque também eu procuro uma alimentação mais consciente, responsável. Fiquei bastante contente com a informação que encontrei sobre o Dr. George Guimarães e contactei a http://www.nutriveg.com.br/ para saber se era possível uma consulta via skype. Disseram-me que era proibido no Brasil. No entanto resolvi contactá-la a si pois disse no seu comentário que o nutricionista em questão a orientava mesmo à distância. Como é que eu poderei fazer o mesmo? Muito obrigada!

    PS: Gostava que me contactasse de volta pois não tenho como ser notificada caso escreva uma resposta aqui no blog. Obrigada mais uma vez!


  2. Olá Lara, a pessoa que se referiu a essa orientação “à distância” deve estar se referindo à leitura dos meus textos ou entrevistas e não a uma orientaçõa individualizada. COmo informei a você, por probição do conselho de nutricionistas que regulamente a profissão não estou autorizado a realizar esse tipo de orientação à distância. Sinto não poder ajudar, gostaria que fosse diferente.

    • Lara Morbey Says:

      Ok, muito obrigada. Se um dia puder recomendar um colega seu, da sua confiança, aqui em Portugal eu ficava bastante agradecida.

      Muito obrigada!

      Lara


Deixe uma Resposta

