Nutrição: Crianças Vegetarianas

Outubro 11, 2011

George Guimarães no seu programa de Nutrição sobre o Vegetarianismo e as Crianças




Advertisements

3 Responses to “Nutrição: Crianças Vegetarianas”

  1. Lara Morbey Says:

    Boa tarde,

    não nos conhecemos mas escrevo-lhe a propósito de um comentário seu que vi no blog http://vegetugas.blogspot.com/2011/04/cronica-o-que-maome-nao-disse-do.html

    “Gostaria que lessem este artigo excelente de um amigo que é o meu nutricionista/orientador de nutrição vegana e do meu neto, mesmo à distância e nunca tive qualquer problema, pelo contrário, sou vegana e mais saudável hoje do que era porque o meu medicamento é o meu alimento, como disse Hipócrates, o pai da medicina.

    Desinformação
    Crianças veganas desnutridas e a responsabilidade dos pais
    03 de abril de 2011”

    Li o artigo e pesquisei um pouco mais porque me interesso pelo assunto e porque também eu procuro uma alimentação mais consciente, responsável. Fiquei bastante contente com a informação que encontrei sobre o Dr. George Guimarães e contactei a http://www.nutriveg.com.br/ para saber se era possível uma consulta via skype. Disseram-me que era proibido no Brasil. No entanto resolvi contactá-la a si pois disse no seu comentário que o nutricionista em questão a orientava mesmo à distância. Como é que eu poderei fazer o mesmo? Muito obrigada!

    PS: Gostava que me contactasse de volta pois não tenho como ser notificada caso escreva uma resposta aqui no blog. Obrigada mais uma vez!


  2. Olá Lara, a pessoa que se referiu a essa orientação “à distância” deve estar se referindo à leitura dos meus textos ou entrevistas e não a uma orientaçõa individualizada. COmo informei a você, por probição do conselho de nutricionistas que regulamente a profissão não estou autorizado a realizar esse tipo de orientação à distância. Sinto não poder ajudar, gostaria que fosse diferente.

    • Lara Morbey Says:

      Ok, muito obrigada. Se um dia puder recomendar um colega seu, da sua confiança, aqui em Portugal eu ficava bastante agradecida.

      Muito obrigada!

      Lara


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: